Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

 Responsabilidade Empresarial e Social

Acostumada a valorizar a equidade de gênero e buscando cumprir a missão de produzir impacto socioambiental positivo no contexto social em que estamos inseridos, a empresa solidificou suas ações tornando pública a sua responsabilidade social. Todos os anos a empresa gera empregos temporários e serviços terceirizados. Nestes 10 anos, foram mais de 20 mil empregos diretos e indiretos, contabilizando mais de 150 mil horas trabalhadas. Isso representa pagamento de salários, benefícios e recolhimento de impostos colaborando para o desenvolvimento econômico e social do país, além do compromisso de desempenhar nossas funções de acordo com os padrões morais, éticos e jurídicos. A atuação da KC Produções e Eventos, seus funcionários e parceiros desde 2014 é regida por um código de ética e conduta.

Muito antes de 2010 quando a ONU estabeleceu os princípios de empoderamento e igualdade das mulheres nos negócios e incentivou que empresas trabalhassem pela equidade de gêneros, a KC Produções e Eventos já havia inserindo ações educativas, socioeconômicas e socioambientais. A empresa tem realizado voluntariamente através de sua sócia gerente cursos para qualificação profissional, contribuindo com o desenvolvimento e valorizando a equidade de gênero.

Em parceria com outras empresas, fornecedores e clientes realiza a Ação Social de Natal onde apadrinha crianças de comunidades no Rio de Janeiro para receberem presentes e cesta básica. Participa voluntariamente em ações culturais e sociais realizadas por outras instituições proporcionando acesso aos bens artísticos, culturais e desenvolvimento socioeconômico do país. Desenvolveu ações socioeducativas junto com a antiga Subprefeitura de Vila Isabel promovendo atividades artísticas visando a reintegração de mulheres vítimas de abuso sexual e violência doméstica. Realiza palestras sobre temas como paternidade responsável, compartilhamento de atividades domésticas e empreendedorismo. Proporciona estágios para alunos provindos de projetos sociais e arrecada alimentos para distribuição a entidades filantrópicas reconhecidas no município do Rio de Janeiro. Através do projeto Rio Orient Festival, abriu caminho para pessoas com deficiência, idosos e crianças receberem aulas específicas às suas necessidades, realizando a inclusão social. Inovou fazendo com que o Rio Orient Festival fosse o primeiro evento no mundo em seu segmento a proporcionar inclusão de pessoas com deficiência visual, auditiva, mental e cadeirantes com conforto e segurança.